sábado, 27 de agosto de 2011

CAMPEONATO CATARINENSE DA 2ª DIVISÃO 2011

As 10 equipes disputarão o campeonato em turno e returno e no sistema de todos contra todos em jogos de ida (1º turno) e volta (2º turno). Classificam-se para 2ª fase do turno a ser jogado os 4 melhores colocados na pontuação geral jogando esta fase o 1º contra o 4º e o 2º contra o 3º em jogos de ida e volta e classificando-se para final os 2 vencedores que disputarão a final também em apenas uma partida.
A 3ª ETAPA (FINAIS DA COMPETIÇÃO) será disputada pelas associações que forem consideradas CAMPEÃS das 1ª e 2ªs Etapas (TURNO e RETURNO). Caso uma mesma associação vier a ser considerada campeã das 1ª e 2ªs Etapas (TURNO e RETURNO) classificar-se-á para a disputa desta 3ª Etapa (Finais da Competição) uma outra associação de melhor índice técnico, que, excluída a campeã das 1ª e 2ª Etapas, obtiver o maior número de pontos ganhos somente na soma das Fases Iniciais das 1ª e 2ªs Etapas (Turno e Returno), excetuando-se os pontos porventura obtidos nas Fases Semifinais e Finais daquelas Etapas (Turno e Returno). As associações que se classificarem para a 3ª ETAPA (FINAIS DA COMPETIÇÃO), jogarão entre si, DOIS JOGOS DE IDA E VOLTA. Será mandante do jogo de volta (segunda partida) a associação que porventura for considerada CAMPEÃ das 1ª e 2ªs Etapas (TURNO e RETURNO). Caso as CAMPEÃS das 1ª e 2ªs Etapas (TURNO e RETURNO) forem associações distintas, será mandante do jogo de volta (segunda partida) a associação que obtiver o maior número de pontos ganhos obtidos somente nas Fases Iniciais das 1ª e 2ªs Etapas (TURNO e RETURNO), excetuando-se os pontos eventualmente obtidos nas Fases Semifinais e Finais daquelas etapas (TURNO e RETURNO).

OS PARTICIPANTES:






CLUBE ATLÉTICO TUBARÃO - TUBARÃO










SOCIEDADE ESPORTIVA, RECREATIVA E CULTURAL GUARANI - PALHOÇA














SOCIEDADE DESPORTIVA XV DE OUTUBRO - INDAIAL













JOAÇABA ATLÉTICO CLUBE - JOAÇABA











HERCÍLIO LUZ FUTEBOL CLUBE - TUBARÃO











GRÊMIO ESPORTIVO JUVENTUS - JARAGUÁ DO SUL










FUTEBOL CLUBE DO PORTO - PORTO UNIÃO










CAXIAS FUTEBOL CLUBE - JOINVILLE









CAMBORIÚ FUTEBOL CLUBE - CAMBORIÚ











CLUBE ATLÉTICO HERMANN AICHINGER - IBIRAMA








FONTE: SITE FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL

2 comentários:

  1. O Tubarão Futebol Clube está licenciado de práticas esportivas desde abril de 2005.
    Solicito que tire o escudo do clube pois sou o 1º secretário do Peixe.
    Infelizmente fomos expulsos de nosso patrimônio de forma ditatorial pelo ex-prefeito Carlos Stüpp e ainda continuamos de fora pelo atual prefeito Manoel Bertoncini.
    Estamos na luta na justiça para termos o nosso patrimônio de volta e expulsar o Atlético Cidade de nosso patrimônio que é o time protegido pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. AGRADEÇO O PUXÃO DE ORELHAS DO SR. RAMON. CONSULTEI O SITE DA FEDERAÇÃO CATARINENSE E MESMO ASSIM POSTEI O ESCUDO INCORRETO. ESTÁ FEITA A CORREÇÃO E A PUBLICAÇÃO DO ESCUDO CORRETO.

    ResponderExcluir